22 de novembro de 2013

Vinícius Araújo comemora nova chance como titular e espera aproveita-la ao máximo

     
Vinícius Araújo deverá ser titular contra o Vasco

     Para o jogo de domingo de sábado contra  o Vasco da Gama , o técnico Marcelo Oliveira deverá poupar novamente alguns titulares . Com isso os jogadores que não vinham tendo chances , terão suas oportunidades no time. 
     O atacante Vinícius Araújo é um dos que deverão ser titular no sábado , o camisa 30 comemora a nova chance e diz que essa é uma chance dele se firmar no time cruzeirense para 2014 : 
     "O Marcelo falou que está observando os jogadores que não vinham atuando com freqüência. É uma oportunidade para todo mundo mostrar que pode estar no grupo de 2014. Vou procurar me doar ao máximo, como sempre, e aproveitar as oportunidades que eu tiver da melhor maneira. Então, no sábado, se eu começar jogando, espero fazer um bom jogo".
     Vinícius fala da importância de fazer uma boa partida  , para que , ele consiga uma chance no Cruzeiro em 2014 : 
     "Ainda faltam alguns jogos para terminar o ano, mas a comissão (técnica) está observando todo mundo. Ano que vem tem competições difíceis, não só o Cruzeiro, mas todas as outras equipes vão querer se reforçar. Vão chegar jogadores de qualidade, jogadores de nível de seleção, então, é continuar trabalhando para quem sabe no ano de 2014, aí sim poderei brigar pela titularidade".
     Ele falou de seu primeiro ano no time titular , ano maravilhoso para ele : 
     "Desde quando o Marcelo assumiu o Cruzeiro a gente sabia que ele gosta de trabalhar com jogadores jovens, mas pra isso a gente tinha que mostrar serviço. Foi muito bom, no meu primeiro ano como profissional fui campeão brasileiro. Foi um ano bom, joguei, fiz gols, fui pra seleção e fui artilheiro na seleção. Estou procurando meu espaço, trabalhando com muita dedicação. Ao que vem vou brigar pela titularidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário