22 de novembro de 2013

Rafael fala da força do setor defensivo cruzeirense e elogia Adilson Batista

     Possível titular contra o Vasco , o goleiro Rafael ainda não jogou no Campeonato Brasileiro 2013 . O goleiro destacou a força do setor defensivo do Cruzeiro no campeonato :
Rafael deverá estrear no Campeonato Brasileiro 2013
     "Eles precisam da vitória, mas nós temos um time muito bom defensivamente. Não é a toa que o Cruzeiro tem a segunda melhor defesa do campeonato e vem dando provas disso o campeonato inteiro. Tenho certeza que nosso time vai suportar bem e vai em busca do nosso melhor jogo e a vitória".
     Rafael poderá reencontrar o treinador que o subiu pro time profissional , elogia o Adílson Batista e fala do carinho que ele tem por ele : 
     "O Adilson conhece muito bem o Cruzeiro, mas o Cruzeiro reformulou muito o seu elenco. É um excelente treinador, que eu tive o prazer de trabalhar, foi ele quem me subiu para o profissional, tenho um carinho enorme por ele”, disse Rafael, que espera um adversário taticamente forte e difícil de ser batido".
     O camisa 12 disse que Adílson Batista deve montar uma equipe para 'aprontar' contra o Cruzeiro e alerta contra as 'ciladas' que o técnico costuma fazer com sua equipe : 
     "E como um dos melhores treinadores do futebol brasileiro, tenho certeza que ele vai montar um time competitivo e vai criar ciladas para o Cruzeiro. Nós sabemos disso e temos que ir focados e muito atentos para não sermos surpreendidos por nenhuma coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário