20 de novembro de 2013

Alexandre Mattos projeta um time forte pra 2014 e diz que fica no Cruzeiro

    
Alexandre Mattos diz que fica no Cruzeiro 

     O diretor de futebol Alexandre Mattos disse que em 2014 o Cruzeiro terá um time forte com em 2013 ou até mesmo mais forte , ele disse também dos seus objetivo profissionais dentro do Cruzeiro : 
     "O que eu posso dizer ao torcedor é que o Cruzeiro vai estar muito forte em 2014. Tão forte quanto ao até mais. Não tenho dúvidas de que o Cruzeiro vai brigar pelos títulos. Estou extremamente feliz, sei muito bem o que quero, tenho objetivos profissionais dentro do Cruzeiro. Ganhamos um título, que certamente é o primeiro de muitos que iremos disputar e vamos trabalhar muito para vencer". 
Mattos projeta um time forte pra 2014 
     Alexandre Mattos ainda agradeceu o carinho da torcida em redes sociais e nas ruas , a torcida se mobilizou na internet para pedir a permanência dele no Cruzeiro em 2014 , boatos diziam que ele poderia deixar a Toca da Raposa : 
      "Queria agradecer ao torcedor do Cruzeiro, que me emocionou muito nesses dias. Muito obrigado a cada um deles pelo carinho. A mobilização que o torcedor criou só me deu mais força para tentar ainda mais melhorar aquilo que nós temos de tão bom que é o nosso elenco e o nosso time de futebol profissional".
      Ele ainda diz que pretende dar sequência no trabalho bem sucedido e afirmou que jamais pensou em deixar o Cruzeiro : 
      "Ganhamos o primeiro de muitos títulos que trabalharemos para vencer. Mesmo duas, três, quatro situações não vão me tirar de onde sou muito feliz, consigo desenvolver um trabalho com liberdade, daquilo que entendo de futebol, para um clube do tamanho do Cruzeiro. É um esclarecimento. Em momento algum o Alexandre Mattos teve desejo de sair. Isso nunca passou pela minha cabeça".
     O diretor cruzeirense ainda diz que se ele optasse pelo lado financeiro , ele já teria deixado o Cruzeiro a muito tempo , mas ele optou por escolher o lado profissional e permanecer o clube : 
      "Óbvio que somos profissionais. Profissionais vão se valorizando, o Cruzeiro é uma marca muito forte, começam surgir especulações. Se fosse pelo lado financeiro, teria saído há algum tempo do Cruzeiro, não é de hoje. O que vale é felicidade que sinto aqui". 
      Pra finalizar , ele diz estar feliz no lugar aonde ele pode desenvolver seu trabalho com liberdade : 
      "Estou muito feliz, onde eu consigo desenvolver muito bem, com muita liberdade, aquilo que eu entendo de futebol, aquilo que eu entendo que é correto para um clube do tamanho do Cruzeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário