6 de abril de 2015

Cruzeiro aguarda definição da FMF para se pronunciar

     O clássico mineiro só não foi antecipado, como está sendo também motivo de muita dor de cabeça para a Federação Mineira de Futebol, Cruzeiro e Atlético Mineiro
     As duas equipes estão disputando a Copa Libertadores da América 2015, o Atlético Mineiro enfrentará o Independiente Santa Fé na noite da próxima quinta feira na Arena Independência, assim o clube belo-horizontino teria apenas 2 dias de descanso para o jogo de ida da semi finais do Campeonato Mineiro, e por que não adiar o jogo para o domingo (12) ? Eis a questão, o Cruzeiro enfrentará o Huracán terça feira (14) na Argentina e com isso teria apenas 2 dias de descanso. 
     O supervisor de futebol do Cruzeiro disse que o departamento jurídico do Cruzeiro irá cuidar desse assunto, mais alerta que a CBF (Confederação Brasileira de futebol) exige 60 horas de descanso de um jogo para o outro : 
    
     
      “Se jogarmos no domingo e na terça não será cumprido o regulamento da CBF, que exige 60 de descanso entre uma partida e outra. Mas é o jurídico quem tem que analisar isso”,- Disse Benecy Queiroz ao Superesporte. 
    O Cruzeiro agora segue sua rotina de treinamentos para receber o Mineiros nessa quarta feira no Mineirão. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário