3 de abril de 2014

Cruzeiro da "show" , vence a Universidad de Chile e segue vivo na Copa Libertadores

     Nessa quinta feira o Cruzeiro foi até Santiago aonde enfrentou a Universidad de Chile , partida válida pela 5ª rodada da fase de grupo da Copa Libertadores da América 2014. O Cruzeiro precisava vencer , para manter vivo o sonho de se classificar para as oitavas de final.
     Com bom público , a bola rola ... 
Com passe de Éverton Ribeiro , Bruno Rodrigo marca o 1º da partida
     O time cruzeirense demostrou a calma e concentração , desde os primeiros minutos da partida. O primeiro ataque foi apenas aos 12 minutos , Júlio Baptista bateu pro gol e o goleiro John Herrera defendeu sem muitas dificuldades. 
     E com o primeirto lance , o Cruzeiro ganha confiança e passa a pressionar o adversário , em cobrança de escanteio , Dedé desvia de cabeça e a bola sobra pra Júlio Baptista que na pequena área bateu pro gol , mas a defesa travou o atacante , escanteio. 
     Aos 15 min , Éverton Ribeiro cobra falta e Bruno Rodrigo desvia de cabeça e a bola bate no travessão e a bola vai pro fundo do gol. 1 a 0 , Cruzeiro. 
     A Universidad de Chile por pouco não empata , em lindo lançamento , o atacante encobre o goleiro Fábio , mas Dedé tira de cabeça. 
Miguel Samudio marca o seu primeiro gol pelo Cruzeiro
     Em outro lindo lançamento , Patricio Rubio sai cara a cara com Fábio e ele dá um toque por cima do goleiro cruzeirense e a bola passa rente a trave e vai pra fora  , por milagre a bola não entra . 
     Aos 39 min  , o Cruzeiro troca passes no campo de ataque e Ricardo Goulart toca pra Miguel Samudio que bateu pro fundo do gol . 2 a 0 , Cruzeiro. 
     No lance seguinte , Júlio Baptista sai cara a cara com John Herreira e ele bateu em cima do goleiro do time chileno. 
     No último lance do primeiro tempo , o atacante chileno bateu forte e Fábio faz milagre e faz belíssima defesa e manda pra escanteio. 
     Final do primeiro tempo. 
     Na volta , o time celeste não tem alterações. 
     Com desvantagem no placar , a Universidad de Chile volta mais ofensiva e pressionando o Cruzeiro.
     Souza entra no lugar de Ricardo Goulart e o time celeste passa a ficar ainda mais recuado . Mas o próprio Souza arrisca um chutaço de fora e o goleiro John Herrera faz uma defesa difícil e evita o ampliamento to placar. 
     No último lance do jogo , Willian vê o goleiro adiantado e da um toque de cobertura , a bola bate no travessão e a posse fica com os chilenos.
     Final de jogo no Estádio Nacional : 


                                                              Universidad de Chile 0 x 2 Cruzeiro 


     

No Mineirão, Raposa precisa vencer os peruanos por dois gols de diferença para se garantir nas oitavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário