13 de janeiro de 2014

Aniversariante do dia , Tinga se destaca nos treinamentos

     Nessa segunda feira o meio campista , Tinga completa 36 anos . Mas apesar a idade avançada no futebol , o atleta demostra  total esforço e comprometimento com os trabalhos físicos , no teste físico"ioio" o veterano deixou os jovens atletas pra trás e consegui ser o destaque na atividade e ele comentou qual é o segredo desse feito : 
     "Sempre tive facilidade nesses testes, mas na verdade é um complemento da carreira. Sempre me cuidei e me preparei, mas o mais importante é ter alegria de estar no Cruzeiro, nesta profissão. E, independentemente de tudo que passei em minha carreira, sempre quero fazer o melhor. Eu podia ter parado antes, mas preferi fazer o melhor". 

     Tinga brincou e comemorou o fato de não precisar levar ovada : 
     "Achei que o presente poderia ser melhor, teste ioiô de presente não era o esperado, mas nossa carreira é isso, não escolhemos o dia para treinar. Com relação aos ovos, isso aí, a gurizada respeita e sabe que para lavar depois ia ficar difícil. Tive uma conversa com meia dúzia e como não tem shampoo aqui, para lavar ia ser difícil e eles deixaram passar". 
     Vencedor e todos clubes que passou , Tinga espera que em 2014 não seja diferente e que ele possa continuar levantando taças e continuar feliz : 
     "Minha meta é ter sorte de sempre estar em clubes vencedores e grupos que levantam títulos. Se eu continuar com esse presente que tenho tido ao longo da carreira, vou continuar feliz". 
     Concentrado na Toca da Raposa , Tinga não terá muito o que comemorar no seu aniversário , mas mesmo assim ele falou o que vai ser sua comemoração : 
     "Alongar, descansar e dormir, essa é vai ser minha comemoração".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário