13 de janeiro de 2014

Miguel Samudio e Rodrigo Sousa são apresentados

   
Alexandre Mattos acompanha os novos reforços em suas apresentações oficiais 
 Na tarde desta segunda feira o paraguaio Miguel Samudio e o meia Rodrigo Souza foram oficialmente apresentados pelo Cruzeiro.
     Vindo do Libertad , Miguel Samudio prega respeito aos adversários da Copa Libertadores , mas afirma que veio pro Cruzeiro com a intenção de conquistar as Américas em 2014 : 
     "Eu vim ao Cruzeiro para sair campeão da Libertadores. Claro que respeitando as outras equipes que vão disputar a Copa. Mas eu vim ao Cruzeiro para ganhar títulos, porque no meu clube anterior não pude ganhar a Copa. Estou em um clube prestigioso e grande".
     O paraguaio fala da forte disputa do futebol brasileiro e ele fala de sua nova experiência na carreira : 
     "Vai ser uma experiência nova para mim jogar no futebol brasileiro. Porque é o futebol mais competitivo. Hoje, muitos jogadores que estão na Europa querem jogar no Brasil. Então, é bem diferente e, por esse lado, espero ir bem, que possa me adaptar o mais rápido possível". 
     Miguel Samudio diz que sabe do peso da camisa cruzeirense e diz que vai buscar a titularidade : 
     "Eu vim aqui primeiramente para lutar pela posição, trabalhar dia a dia para ser titular. Tenho que mostrar minha capacidade e esta camisa é grande. Tem que defender até a morte. E se tiver que lutar pra defender, vou defender, porque é o que vai ajudar minha família, vou treinar sempre como se fosse a ultima vez e jogar também".
     O segundo reforço apresentado , veio do Boa Esporte e ele diz que não poderia perder essa oportunidade de vestir a camisa cruzeirense : 
     "Com certeza essa é a grande oportunidade da minha carreira, vou agarrar com a maior força possível essa chance. A expectativa de jogar uma Libertadores é a melhor possível, é o maior campeonato da América Latina, que te dá a chance de disputar o Mundial. Espero ter oportunidade de jogar. O Cruzeiro tem jogadores de qualidade e certamente brigará pelo título da Libertadores". Disse Rodrigo Souza. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário