12 de novembro de 2013

Willian quer ficar no Cruzeiro e está focado no Vitória

     Nessa quarta feira o Cruzeiro enfrenta o Vitória ás 21:50 ( horário brasileiro de verão)  no estádio Barradão , partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.  
Willian pede foco total no Vitória
     Um vitória simples garante o titulo brasileiro 2013 pro Cruzeiro , um empate também pode garantir o título , só que o Atlético Paranaense terá que tropeçar em seu jogo , para isso acontecer. 
     O atacante Willian diz que o foco total tem que ser no jogo contra o Vitória , pois o jogo do Atlético Paranaense contra o Criciúma , irá começar ás 21 horas , e o termino dessa partida será no intervalo do jogo do Cruzeiro . 
     "Acho que a gente tem que estar focado como foi no jogo do Grêmio. Eu estava no banco, mas o pessoal que entrou jogando em nenhum momento ficou se preocupando. A gente tinha que fazer a nossa parte independente do que estava acontecendo. Agora não tem que ser diferente. Claro que desta vez vai chegar, porque no intervalo do nosso jogo vai ter acabado em Criciúma. Mas temos que nos mobilizar para fazer uma grande partida".
     O camisa 41 diz estar pronto fisicamente para voltar ao time titular , no lugar de Éverton Ribeiro : 
     "Não tenha duvida. Eu, junto com meus companheiros, vinha numa sequência de jogos muito intensa. Claro que vai sentir, é normal. Mas a gente quer às vezes brigar contra o corpo, acha que é de ferro. Mas tem que ter bom senso. E é importante esse trabalho que o Cruzeiro faz, de prevenção. Foi importante esse sinal, de avisar, e eu conseguir dar uma descansada na musculatura e poder me preparar melhor. Fiquei à disposição do professor para entrar e ajudar, como aconteceu". 
Adaptado á Belo Horizonte , Willian quer ficar no Cruzeiro
     Com contrato de empréstimo até no meio de 2014 , Willian fala que quer permanecer na Toca da Raposa por mais alguns anos : 
     "Meu contrato vai até o meio do ano que vem. Estou gostando muito do Cruzeiro, estou muito feliz aqui, minha família também se adaptou mais facilmente do que à Ucrânia. Tenho que continuar trabalhando forte , com seriedade, para ajudar o Cruzeiro. Vou entregar nas mãos de Deus, fazer o meu melhor, para que o Cruzeiro também possa fazer a parte dele e, se Deus quiser, me comprar. Tenho que fazer meu trabalho da melhor forma possível, só assim as coisas podem acontecer e o Cruzeiro me comprar". 
     Willian ainda elogiou a postura do povo mineiro e diz que essa é um dos motivos no qual ele quer permanecer no Cruzeiro , ele pertence ao Metalist :
     "Eu sou do interior de São Paulo, mas me identifiquei com o estilo do povo mineiro, pessoal carismático, simples, humilde, atencioso, minha família está gostando muito, se adaptou muito rapidamente, está sendo bem recebida em todos os lugares onde a gente vai. É gostoso, isso facilita para viver o dia a dia, estou muito feliz aqui, espero me adaptar cada vez mais e dar alegrias aos cruzeirenses".
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário