11 de novembro de 2013

Dagoberto deixa matemática de lado e diz que o Cruzeiro "já é campeão"

     Alegria , festa e emoção marcou a comemoração da vitória cruzeirense sob o Grêmio na tarde desse domingo. A vitória fez com que o Cruzeiro precisasse de apenas uma vitória para se sagrar campeão brasileiro 2013.
Dagoberto comemora muito a vitória do Cruzeiro
     Alguns jogadores e funcionários do Cruzeiro ainda mantém cautela ao dizer sobre o título , mas o atacante Dagoberto foi sincero , deixou a matemática de lado e diz que o Cruzeiro "já é campeão" : 
     "Seria hipócrita se eu dissesse que não somos campeões, mesmo que matematicamente não esteja confirmado, estamos muito próximos". 
     Dagoberto comemorou muito , ás vezes sua comemoração chegou a ser até meio "maluca" , ele explicou a emoção de ser campeão , ou melhor , tentou explicar : 
     "Não sei bem qual era o sentimento naquele momento, sei que era de muita alegria, extravasar mesmo porque a pressão durante o ano todo é muito grande e merecedor está todo mundo de parabéns".
     "Mais uma vez a equipe demonstrou por que está em primeiro e por que merece ser campeã".
     Dagoberto disse que contusão é uma coisa normal e não foi esse o motivo que ele perdeu a titularidade no meio do campeonato , mas ele só quer saber de comemorar : 
     " Não sei volta por cima de quê. Porque eu sempre estive por cima. Não é por causa de uma contusão que você tem uma má fase, contusão é uma coisa normal. O Willian se machucou também e é um grande jogador. A gente está de parabéns mais uma vez e eu agradeço a Deus todos os dias por me dar saúde para eu fazer o que eu amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário