26 de setembro de 2013

Massagista Tita também é convocado para a seleção

    
Emocionado , Tita comemora a sua convocação para a seleção Brasileira 


     














    O técnico da seleção Brasileiro , Luis Felipe Scolari , divulgou no inicio da tarde desta quinta feira a lista dos jogadores que participarão de dois amistosos , contra Zâmbia e Coreia do Sul em Outubro. Além de Dedé o Cruzeiro teve outro convocado , só que não é jogador , trata-se do massagista Edmar Antônio da Silva , mais conhecido como Tita . 
    O massagista cruzeirense não escondeu a alegria de ser convocado pela primeira vez para defender a seleção Brasileira , mas em meio a felicidade , Tita revelou seu passado difícil e afirmou ter morado na rua:
    “Sou da Pedreira Prado Lopes, fui criado na rua, passei muitas dificuldades, muitos apertos e necessidades. Já morei dentro de caixa de papelão, catava resto de comida dos bandejões, ia comer na feira dos produtores, mas nunca desviei uma agulha de ninguém, nunca dei um prejuízo a ninguém. Deus é maior, o Homem hoje está me dando um retorno” revelou Tita. 
     Tita ainda disse que em 2001 , o próprio Luis Felipe Scolari o ajudou a sair da vida simples  , quando comprou apartamento a ele : 
     “Nessa época eu morava na Vila São José, em um barracãozinho do tamanho de uma dessas cabines de transmissão que vocês trabalham. O Felipão quis me levar em casa um dia, porque eu estava carregando nas costas uma cesta básica pesada, e, quando viu onde eu morava, falou ‘você não pode morar aí’. Naquele ano, a gente foi campeão da Sul-Minas contra o Coritiba e o Felipão me deu todo o bicho dele, eram R$ 18 mil. Os outros jogadores também inteiraram e eu pude comprar um apartamento, saí da favela. O Felipão só tem cara de sargentão, mas é gente fina” brincou Tita . 
     Por fim , o massagista agradeceu o carinho de todos e disse que seu sonho será participar da Copa do Mundo em 2014 : 
     “Quero agradecer a todos vocês pelo carinho comigo, a paciência de me tolerar. A emoção é muito grande, não estou cabendo dentro de mim mesmo. Achei até que era pegadinha de primeiro de abril. A vida é assim, notícias boas e ruins acontecem. Vou fazer o máximo para honrar o nome do clube, da minha família e do nosso estado. Estou tipo gente grande aqui, é muito legal. Meu objetivo é ser lembrado para a Copa do Mundo e oferecer o título mundial para os moleques de rua. Vou trabalhar com afinco, sem derrubar ninguém. Não sou calculadora, mas eu vou para somar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário