26 de setembro de 2013

Dedé comemora retorno a seleção

Boas atuações pelo Cruzeiro , gera convocação de Dedé á seleção Brasileira 
    O zagueiro Dedé foi convocado pelo técnico Luis Felipe Scolari , para dois amistosos com a seleção Brasileira no mês de outubro , o camisa 26 desfalcará o Cruzeiro em 2 rodadas do Campeonato Brasileiro , mas nem isso tirou a emoção e a felicidade de Dedé .
    Dedé recentemente passou por um drama familiar , sua irmã teve problemas de saúde , mas graças a Deus ela e se recuperou e sem problemas extra campo , o futebol de Dedé melhorou : 
    “A questão da minha irmã foi difícil. Até hoje eu sou traumatizado com essa situação. Estou muito feliz que ela está recuperada, mas foi complicado, fiquei uma semana direto indo à UTI no hospital. Ela teve uma encefalite, isso me abalou bastante. Depois que ela melhorou, eu amadureci bastante, cresci. A gente sabe que a gente vai passar por coisas negativas na vida, coisas difíceis que nos atrapalharão em campo, mas o importante é crescer com essas situações. Hoje, ela está recuperada, graças a Deus”, revelou Dedé.
     Dedé fala de sua felicidade ao retornar a seleção e conta como recebeu a notícia de sua convocação : 
Dedé já foi convocado várias vezes , quando atuava pelo
Vasco da Gama
     “Estou muito feliz com essa convocação. Este momento é único. Você lembra de muitas coisas que passou na carreira, a contusão. Quando você é convocado depois de muito tempo sem ser convocado, parece que é a primeira vez. Recebi a notícia agora no chuveiro e até me emocionei. Tenho que agradecer a muitas pessoas, meus companheiros, minha família, minha noiva, o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, é um clube sério e atencioso. Não tem como não ficar emocionado”, completou.
     “Fui convocado, estou lá no grupo e se tiver oportunidade de jogar, graças a Deus estou muito bem, estou confiante, feliz demais, muito feliz mesmo. Posso ajudar muito também na seleção. Agora é comemorar essa convocação da forma certa e, se tiver essa chance, aproveitá-la”.
     Dedé falou da importância de seu companheiro de zaga , Bruno Rodrigo , para seu futebol "crescer" novamente : 
     “Tenho que frisar a importância do Bruno no meu crescimento. É um cara bom de trabalhar, um excelente companheiro dentro e fora de campo, a gente conversa muito. Nesse meu tempo de carreira, o Bruno foi um dos caras que eu mais tive afinidade. É uma amizade grande e rápida. Conquistei um amigo que me ajudou muito a amadurecer desde o meu começo no Cruzeiro. Ele me corrige, me ajuda, então tenho que agradecê-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário