Em entrevista á radio Itatiaia , o técnico Marcelo Oliveira comentou sobre a possibilidade do zagueiro Maurício Victorino ser titular no Cruzeiro , o zagueiro ficou 9 meses no Departamento Médico e cerca de 1 mês vem treinando na Toca da Raposa . O uruguaio se recuperou de uma grave lesão no tendão de Aquiles e está quase em condições de poder retornar aos gramados , Marcelo Oliveira falou da possibilidade dele ser titular :
Victorino foi o principal zagueiro do Cruzeiro em 2011 |
“O que aconteceu foi uma contusão grave, que o tirou dos campos durante vários meses, seguida de uma recuperação lenta e prolongada. Agora, ele já está treinando normalmente, mas aí veio a concorrência. O Dedé e o Bruno estão jogando muito bem. Imediatamente temos o Paulão, temos o Leo, que está muito bem também. Tem o Wallace, que foi muito elogiado na Seleção Sub-20. Então o Victorino está aí na fila, está na concorrência”.
Victorino chegou ás semi finais da Copa do Mundo de 2010 pela seleção uruguaia , Marcelo Oliveira destacou a habilidade técnica do xerifão cruzeirense .
“Ele já está treinando muito seriamente, é um jogador muito técnico, mais técnico do que vigoroso. Ninguém vai à Seleção Uruguaia por acaso, é um jogador que tem muita qualidade”.
O camisa 4 é cotado para fazer dupla de zaga com Dedé , mas o atual titular Bruno Rodrigo apesar de algumas falhas em desarme , vem fazendo boas partida e aos poucos está entrosando com o Dedé . O Cruzeiro deve priorizar o Campeonato Brasileiro , com isso Victorino e Léo (ou Paulão) devem formar a dupla de defesa na Copa do Brasil .
O El Xerife chegou no Cruzeiro em 2011 , foi titular absoluto e assumiu o post de principal zagueiro do Cruzeiro , pelo Cruzeiro ele jogou 56 jogos , marcando 2 gols . Maurício Victorino foi revelado pelo Plaza Colonia e teve passagens por Nacional , Rojos de Veracruz e por fim Universidad de Chile , até chegar ao Cruzeiro no inicio de 2011.
Victorino é o único zagueiro que não atuou em 2013 , até o jovem Wallace fez sua estreia pelo Cruzeiro. Thiago Carvalho e Nirley atuaram poucas vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário