28 de julho de 2013

Gilvan Tavares ironiza rival "A gente não pode bater de seis toda hora"

    Na tarde desse domingo o Cruzeiro goleou o Atlético-MG por 4 a 1 no Mineirão , partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e rodada que o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. 
Gilvan ironiza rival , que é novamente goleado pelo Cruzeiro
    O presidente do Cruzeiro , Dr Gilvan de Pinho Tavares não perdeu tempo e logo ironizou o rival , lembrando da goleada do Cruzeiro sob eles em 2011 e segundo ele , ele disse pra Júlio Baptista que o Cruzeiro não pode vencer de "6" todos clássicos  , isso aumentaria a raiva atleticana sob o Cruzeiro .
    “O Júlio viu o jogo comigo e gostou do plantel. Ele elogiou a atuação e lamentou o gol de bicicleta do Goulart, que não valeu. Ele até disse que, se ele não vai na bola, o Dedé não estaria impedido. Estava quatro, mas ele queria mais. Eu falei com ele, deixa isso para lá. A gente não pode bater de seis toda hora, porque senão a raiva deles é muito grande”, disse Gilvan. 
    O Cruzeiro tinha total condições de aplicar 6x1 no rival , mas a pedido de Marcelo Oliveira o time "tirou o pé " do jogo e apenas administrou o resultado . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário