11 de novembro de 2012

Sampaoli admite que pode assumir o Cruzeiro em 2013

  
Sampaoli quer trabalhar no futebol brasileiro 
    O técnico argentino Jorge Sampaoli , da Univesidade de Chile , é um dos principais sonhos da 
torcida cruzeirense para assumir o Cruzeiro para a disputa da temporada 2013 . 
   Mas o técnico havia dito que seu desejo era permanecer na Universidad , após a eliminação na 
Copa Sul-Americana.
   Em entrevista ao site Lance o técnico argentino afirmou se receber uma proposta do Cruzeiro ele 
tem grandes possibilidades de assumir o Cruzeiro em 2013 . E diz que recusou uma proposta do 
Cruzeiro em maio , quando a equipe ainda disputava a Taça Libertadores .
   “Não depende só de mim. Mas sempre tenho a ilusão de que, com tudo o que se tem falado, tenha 
a chance de treinar uma equipe brasileira. Gostaria de poder implementar meu trabalho, ser um dos técnicos estrangeiros que possa gerar algo diferente no país. Disse não ao Cruzeiro pois estava no
meio de um torneio. Agora a situação mudou. Não sei se o Cruzeiro ainda tem intenção de me 
contratar, mas gostaria muito de participar do Campeonato Brasileiro, está entre os melhores do mundo”, disse em entrevista ao jornal Lance.
    Sampaoli diz sobre a desformação do clube chileno , isso facilita sua saída do clube , já que a equipe 
não vive boa fase .
    “Tenho contrato até 2013, mas tenho uma cláusula de saída. O que acontece é que La U se acostumou a ganhar, mas o time se encontra cada vez mais deteriorado. Em cada campeonato se vão dois ou três dos melhores jogadores. E assim se foram sete dos melhores, é cada vez mais difícil. Nesse quadro, o mais conveniente, se não formarmos um bom elenco, seria sair já no fim deste ano”, destacou.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário