14 de novembro de 2012

Cruzeiro assina contrato com Mineirão

   Finalmente ...
   O Cruzeiro finalmente assinou contrato com o consórcio Minas Arena , agora sim o Cruzeiro é 
o verdadeiro "dono" o Mineirão.A assinatura foi feita pelos presidentes das duas empresas, Ricardo Barra e Gilvan de Pinho Tavares.
   O Cruzeiro terá direito de mandar todos seus jogos no estádio , vai receber parte do dinheiro arrecadado em estacionamentos , bares etc... 
   O contrato é de 25 anos , está valendo a partir de 2013 e valerá até 2038 .Em obras para as Copas da Confederação, em 2013, e do Mundo, em 2014, o estádio será reaberto em 21 de dezembro desse ano.
    Dr. Gilvan afirmou estar emocionado e satisfeito com a volta do Cruzeiro ao Mineirão.
Mineirão , palco de alegrias e glórias
do Cruzeiro 
    "Eu estava saudoso. E passava por aqui, todas as vezes que ia para a Toca II, dava uma volta, para passar pelo Mineirão. Estou emocionado. E hoje, tive a primazia e a honra de assinar, em nome do Cruzeiro, esse contrato. Vamos fazer de tudo para que a torcida volte a ficar encantada com o Cruzeiro. Não vamos economizar" revelou o presidente.
     Ricardo Barra ( diretor da Minas Arena) fez questão de destacar que este acordo vale exclusivamente para os jogos do Cruzeiro. Mas espera que os demais clubes da capital fechem acordo semelhante .

    "É um contrato que reza alguns acordos comerciais que fizemos. (Quero) deixar claro que ele se restringe aos jogos do Cruzeiro, não abrange nenhuma outra atividade. O Cruzeiro, em troca da fidelização, acertou algumas receitas para o espetáculo do futebol. Esperamos que seja o primeiro de outros. Que tenhamos condições de firmar contratos com outros clubes da capital, América, Atlético".
   Gilvan deu uma alfinetada nos rivais . E diz que o Cruzeiro é o maior clube do estado.
   "O Cruzeiro, naquele tempo, era a terceira equipe de Minas Gerais. Aquela mudança do Independência para o Mineirão, trouxe o pensamento de que ele poderia fazer o Cruzeiro maior que aqueles outros clubes que concorriam com ele. E fez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário