26 de agosto de 2012

Valdir Barbosa ataca árbitro e Alexandre Kalil

  O gerente de futebol do Cruzeiro , Valdir Barbosa , deu entrevista agora pouco e visivelmente está na 
bronca com a arbitragem de Nielson Nogueira Dias de Pernambuco .O dirigente falou sobre a discussão 
que teve com o árbitro no intervalo, quando o trio ainda se dirigia aos vestiários e passou por uma 
Valdir Babosa critica árbitro e Kalil 
zona em que dirigentes têm acesso. Segundo Valdir, o árbitro chegou a dar ordem de prisão a ele.
  Confira parte da entrevista de Valdir Barbosa : 
  - Eu disse que ele havia perdido o controle do jogo. Ele mandou os policiais me conduzirem à delegacia. Eu disse que ele é um capitão de merda em Pernambuco. Chamei-o de covarde, medroso e cagão. E ele, depois , foi ao coronel da PM dizer que estava pronto para suspender a partida por minha causa e por Guilherme  Mendes (diretor de comunicação) e Alexandre Mattos Qual é o preparo desse camarada para apitar uma  partida de futebol com equipes como Cruzeiro e Atlético-MG?
   O diretor cruzeirense explicou que a confusão começou na hora em que ele questionou o árbitro sobre os erros de 2010 e que ele não poderia repetir os erros nesse
jogo .
   - É um sujeito despreparado, covarde, omisso e medroso. Ele vai me dizer que o campeonato no sertão de Pernambuco é mais seguro que no estádio Independência?
    Valdir Barbosa, questiona.do sobre a reação do presidente atleticano, Alexandre Kalil, ao comentar os acontecimentos do intervalo de jogo, chiou.
    - Eu não tenho que dar satisfação a ninguém. Dou satisfação ao Cruzeiro Esporte Clube. É a primeira vez que me manifesto desta forma. Nunca fiz isso, à porta de vestiário. E sei de muitos que fazem todo dia, que vivem escarneando as pessoas ao microfone e que, depois, se escondem atrás de um juiz para se defender. Então, eu cuido do Cruzeiro, não recebo dele nem do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário