25 de agosto de 2012

Tinga não se importa com a pressão da torcida

  O volante Tinga é experiente no clássico "Gre-Nal" do Rio Grande do Sul . Apesar de todo o mistério preparado por Celso Roth na escalação da equipe, o volante, ex-Internacional, demonstrou muita disposição para integrar o time e garantiu que a dimensão do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG não perde em nada para o que ele já experimentou no Rio Grande do Sul.
    - O clássico tem a mesma importância dos outros estados, a rivalidade é igual. Quero fazer parte desse grupo e estar à disposição para um clássico dessa grandeza. É sempre uma alegria. Não é diferente de nenhum outro em termos de rivalidade. É sempre decisivo.
    
      Tinga aprovou a medida adotada pelo treinador de esconder os treinos táticos, realizados durante a semana que antecede o confronto com o maior rival. Para ele, é uma prática comum entre os técnicos, independentemente da situação do time na tabela.
      - Sempre acontece. Independentemente do treinador ou do métodos fazem isso. O clássico é tão equilibrado, que esses detalhes podem fazer a diferença.mento.
     Tinga também respondeu sobre as manifestação realizada pelas torcidas organizadas do Cruzeiro , na manhã desde sábado .
    - Isso é valido e normal no futebol. A torcida é acostumada a vencer e, quando vê a equipe no meio da tabela, acontece isso. Nós também entendemos a situação do torcedor. Acho que estão no direito deles. Uma manifestação sem violência, para mostrar apoio, mesmo com indignação, mostra a grandeza do Cruzeiro. Para nós, é um incentivo. Precisamos tirar força disso para representar o torcedor. 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário