31 de agosto de 2014

Allison comemora seu primeiro gol no Mineirão

     O Cruzeiro venceu a Chapecoense no Mineirão , o time celeste teve muito dificuldade de furar o bloqueio catarinense no primeiro tempo . Mas no segundo tempo as coisas mudaram com a saída do atacante Willian e a entrada do garoto Allison .
Allison marcou o segundo gol 
     Allison teve papel decisivo na partida , criou , atacou , colocou velocidade e por fim marcou seu gol na partida , que por sinal foi seu primeiro gol no Mineirão , o garoto comemorou o gol e agradeceu a esposa pelo apoio : 
     "É uma emoção muito grande. Só tenho que agradecer ao Cruzeiro por tudo que ele fez por mim. Eu sonhava com isso. No jogo passado, eu tentava e a bola não entrava. Cheguei em casa, minha esposa falou para ter calma que que o gol sairia na hora mais importe. Então, tenho que agradecer minha esposa que está sempre do meu lado e me ajudou a fazer este gol”.
     O garoto falou da sua entrada que foi fundamental para a vitória cruzeirense e destacou o trabalho que vem realizado na Toca da Raposa II . 
     "A gente vem trabalhando para isso e , graças a Deus, entrei e tentei dar o meu melhor como sempre tento fazer. Só agradeço a Deus a oportunidade que ele vem me dando e espero continuar trabalhando com os pés no chão que as coisas vão acontecer na minha vida e também vem acontecendo coisas boas no Cruzeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário