O primeiro tempo foi marcado por atuação apagada do Cruzeiro. Sem conseguir encaixar um contra-ataque na casa do adversário, o time celeste suportou, no entanto, a pressão do adversário. O San Lorenzo dominou a primeira etapa, mas não levou tanto perigo ao gol de Fábio, que trabalhou pouco apesar da constante presença dos argentinos próximo à sua área.
Ceará tem dificuldades pra marcar os argentinos |
A equipe argentina se impôs desde o início da partida e pressionou o time celeste, principalmente pelo lado direito com Buffarini. Porém, o San Lorenzo mais rondou a área do Cruzeiro do que finalizou a gol. Aos 15min, Piatti recebeu na grande área, mas chutou por cima do travessão.
O time da casa foi no embalo da torcida e esteve mais perto de abrir o placar. Mas Fábio fez apenas uma defesa no primeiro tempo, aos 35min, quando Correa chutou de fora da área e o goleiro celeste rebateu. Antes disso, aos 29min, Piatti teve boa chance, mas errou feio na hora de finalizar.
Sem conseguir segurar a bola no campo de ataque, o Cruzeiro não criou sequer uma chance de gol na primeira metade.Um pouco melhor no segundo tempo e passou a criar chances, ao contrário do que ocorreu na primeira etapa. Porém, o time mineiro voltou a contar com Fábio, que novamente fez a diferença. Aos 9min, o goleiro defendeu uma bola cabeceada por Matos à queima-roupa e ainda pegou o chute de Correa no rebote.
A partida ficou aberta com as duas equipes buscando o gol. Em lance de cobrança de falta, aos 20min, o San Lorenzo abriu o placar com Gentiletti, que desviou de cabeça sem chance para Fábio. Em seguida, o técnico Marcelo Oliveira, promoveu a entrada de Dagoberto e Borges nos lugares de Willian e Júlio Baptista. Não foi suficiente, porém, para o Cruzeiro evitar a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário