Após ser expulso na partida contra o Defensor , o volante Nilton estará de fora da partida desta quinta feira em Santiago , contra a Universidad de Chile .
Com a suspensão do camisa 19 , o volante Henrique ganhará a vaga de titular. Henrique se diz preparado pra entrar e fazer uma boa partida e que quer ajudar o time celeste a reverte essa situação na Copa Libertadores da América :
"Costumo dizer que Deus escolhe na hora certa, mas independentemente do momento que esteja o jogador gosta sempre de estar jogando. As oportunidades são dadas nos momentos bons ou ruins e o atleta tem que estar pronto. Chegou a vez de entrar nesse momento, temos tudo para fazer o melhor e ajudar o Cruzeiro reverter essa situação".
Henrique foi um dos principais atletas cruzeirense na Copa Libertadores da América de 2009 , o volante foi decisivo nas quartas de finais e marcou gol na final . Nas oitavas de finais daquele ano , o Cruzeiro enfrentou a Universidad de Chile nas oitavas de finais , o time celeste venceu lá em Santiago por 2 a 1 e trouxe uma boa vantagem pro Brasil e Henrique participou desses jogos e relembra a dificuldade de enfrenta-los lá no Chile :
"Lembro bem, vencemos lá se não me engano por 2 a 1. Foi um jogo difícil, um adversário que era muito bom naquela época, tinha bons jogadores, atletas de alto nível. Fomos lá e vencemos".
O camisa 8 fala da importância da partida e diz que o Cruzeiro tem condições de vencer o adversário , mesmo em solo chileno :
"A gente sabe da responsabilidade, do valor que tem a partida para nós. Todos estarão de olho, porque é nossa continuidade na competição. É um jogo muito difícil, complicado, mas que o Cruzeiro tem condições de vencer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário