10 de abril de 2014

Cruzeiro massacra Real Garcilaso e avança na Copa Libertadores

     

     Nessa quarta feira o Cruzeiro recebeu o Real Garcilaso no Mineirão , partida válida pela 6ª rodada da Copa Libertadores da América 2014. 
União dos jogadores é visível e "cala" a imprensa
     Só a vitória interessava o Cruzeiro , e de preferencia por 3 gols de diferença, para que o time cruzeirense não dependesse do resultado da outra partida do grupo , para se classificar. 
     Com grande público no Mineirão , a bola rola ... 
     Desde de o início o Cruzeiro impôs pressão nos peruano que entraram com 4 zagueiros . Em bela troca de passas , Júlio Baptista acha Éverton Ribeiro livre na área e o meia sai cara a cara com o goleiro , mas bateu mal e o goleiro defendeu. 
     Dagoberto acha Ricardo Goulart livre na área , ele domina , gira e bateu pro gol , mas a bola subiu muito e foi pra fora.
     Pouco depois o Cruzeiro chega a marcar , mas Ricardo Goulart estava em posição irregular e o gol foi anulado pelo assistente . Mas o time celeste não desiste , Júlio Baptista recebe , invade a área e bate pro gol , mas o goleiro defende. 
Júlio Baptista marca o 3º
     Aos 23 minutos , Mayke com Liberdade pela direita , cruza e Ricardo Goulart testa pro fundo do gol. 1 a 0  ,Cruzeiro. 
     Aos 26 min , Éverton Ribeiro cobra escanteio na medida e Bruno Rodrigo de cabeça manda a bola pro fundo do gol. 2 a 0 , Cruzeiro. 
     Querendo ampliar o marcador , o Cruzeiro continua na pressão e Ricardo Goulart conduz a bola e mesmo com pouco ângulo bateu pro gol e o goleiro evita o 3º. 
     Aos 41 minutos , Ricardo Goulart conduz a bola ao ataque e acha Júlio Baptista na área , o camisa 101 domina mal , mas se recupera a tempo e dá um toquinho pro fundo do gol. 3 a 0 , Cruzeiro. 
     Final do primeiro tempo.
     Na volta , o time celeste não tem alterações. 
     Éverton Ribeiro cobra escanteio e Dedé chega cabeceando , a bola passa muito próxima da trave e vai pra fora. Éverton Ribeiro cobra outro escanteio e Bruno Rodrigo se antecipa da marcação e cabecei pro gol, o goleiro defende em 2 tempos. 
     Dagoberto marcaria o 4º gol , mas o árbitro assinalou impedimento de Éverton Ribeiro que deu assistência pra Dagoberto fazer o gol. 
     Final de jogo : 


                                                                 Cruzeiro 3 x 0 Real Garcilaso 

Emoção de Dedé após o final da partida 

     O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América , o adversário será definido após o termino da 6ª rodada , na madrugada de quinta para sexta. 
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário