20 de fevereiro de 2014

Cruzeiro derrota o Guarani e assume a liderança

     O Cruzeiro não precisou de muito tempo para impor sua superioridade técnica em campo sobre o Guarani. Logo aos três minutos, Júlio Baptista cruzou na cabeça de Willian, que empurrou para as redes. 

     O gol deu tranquilidade à torcida cruzeirense, mas pareceu ter deixado o time com pouco brio. O Cruzeiro detinha o poder completo de posse de bola, mas pouco chegava ao ataque. Sem criatividade, foram 46 minutos jogados no primeiro tempo com apenas uma finalização certa ao gol.

     No intervalo, Marlone entrou no lugar de Ricardo Goulart, que sentiu um incômodo no tornozelo. A entrada do ex-vascaíno trouxe mais movimentação ao ataque. Tanto que aos cinco minutos, ele fez jogada individual pela esquerda e cruzou nos pés de Júlio Baptista, que perdeu o gol em um chute à queima-roupa.

     Aos 20 minutos, Marlone disparou uma bomba da entrada da área e o goleiro George fez uma ótima defesa. Quatro minutos depois, Egídio cruzou e, depois de bate-rebate na área, Willian marcou seu segundo na partida. O Cruzeiro seguiu com domínio de posse de bola, mas com pouca criatividade até o fim da partida. 



                                                                                        Cruzeiro 2 x 0 Guarani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário