16 de janeiro de 2014

Marcelo Moreno é apresentado

Marcelo Moreno veste azul 
     Na tarde desta quinta feira , o atacante Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente .
     O novo atacante cruzeirense , é na verdade um velho conhecido da torcida cruzeirense , ele já teve passagem pelo Cruzeiro em 2007/2008 e conta que pra selar o acordo com o Alexandre Mattos , nao demorou nem 30 segundos : 
     "Foi muito fácil. Não demorei nem 30 segundos para dar 'ok' e confirmar o interesse em voltar. O Cruzeiro é um time que sou torcedor também, gosto muito, visto a camisa. Foi muito gostoso".
     Marcelo Moreno disse que espera voltar a jogar o futebol de sua primeira passagem pelo Cruzeiro e afirma que buscará seu espaço no clube : 
     "A ideia da minha volta é recuperar meu futebol que tive em 2007 e 2008. Quero ter o privilégio de poder mostrar meu futebol aqui e ganhar meu espaço. Tenho de trabalhar muito para estar no nível que quero, mas vou batalhar". 
     O boliviano fala da dificuldade de estar no Cruzeiro e fala de mais dificuldade ainda pra ser titular do time celeste : 
     "Sempre é difícil. Já estar no Cruzeiro é difícil, estar no time que foi campeão brasileiro. Ser titular é muito difícil. O Cruzeiro foi vencedor no ano passado porque teve um grupo que se uniu. Essa união tem de prevalecer também".
     Vestindo a camisa do Grêmio em 2012 , Marcelo Moreno fez 2 gols no Cruzeiro e mesmo assim ele foi ovacionado pelo torcida cruzeirense , ele contou como foi esse momento pra ele : 
     "Esse foi momento muito marcante. Mesmo tendo feito gol no Cruzeiro, o torcedor me aplaudiu de pé. Foi um carinho que nunca recebi. Hoje, tenho a oportunidade de estar abraçado pelo torcedor cruzeirense. Fico muito feliz, com confiança a mais para mostrar meu futebol".
     Marcelo Moreno quer fazer feito a seu apelido que ele ganhou atuando pelo próprio Cruzeiro : 
     "O pessoal aqui me colocou como flecheiro azul. Tomara que possa fazer muitos gols e alcançar a mesma forma. Em um time como o Cruzeiro tem de estar atacantes de qualidade, sempre com pensamento de fazer gol, e meu pensamento não é diferente".
      Marcelo Moreno foi revelado pelo Oriente Petrolero , teve passagens por Vitória Cruzeiro , logo em seguida se transferiu pro Shakntar Donetsk , Werder Bremen Wigan , Grêmio e Flamengo . Marcelo Moreno tem 26 anos e chaga com status de grande jogador e deverá disputar posição com Borges e Vinicius Arújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário