7 de janeiro de 2014

Léo fica no Cruzeiro

     O zagueiro Léo avisa que ficará no Cruzeiro em 2014. Léo tinha uma proposta irrecusável para defender um time mexicano , mas o defensor optou por ficar no Cruzeiro , clube do seu coração e Belo Horizonte é a cidade natal dele e naturalmente ele não quer sair daqui. O zagueiro diz que a disputa da Libertadores também foi fundamental em sua escolha : 
     "Eu vou ficar no Cruzeiro, já decidi. Este será um ano de muitos projetos no clube, disputaremos uma Libertadores, e, além disso, eu me sinto em casa aqui. Minha família é daqui e eu me sinto muito bem jogando no Cruzeiro". 
     Léo confirmou que ele receberia mais que recebe no Cruzeiro , mas diz que a proposta não é tão irrecusável assim : 
     "Todo mundo tem o objetivo de jogar fora. A proposta não era ruim, era superior ao que eu recebo no Cruzeiro atualmente, mas também não era um salário para resolver a vida, digamos assim. Então preferi ficar, pela identificação que tenho com o clube e pelo projeto para 2014".
     Para 2014 o Cruzeiro conta com os zagueiro Dedé , Bruno Rodrigo , Léo , Wallace e Vilson .  
     Um dos que está a mais tempo defendendo o Cruzeiro , Léo deverá ser mais aproveitado em 2014 , pois tem a disputa do Campeonato Mineiro , Copa Libertadores , Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.  
     Para o setor defensivo o Cruzeiro já não deverá se reforçar mais esse ano . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário