21 de dezembro de 2013

Paulão se despede do Cruzeiro , via rede social

     O zagueiro Paulão é um dos jogadores que não terá seu vinculo renovado com o Cruzeiro para 2014. O zagueiro pertence ao Guangzhou Evergrande e veio de empréstimo de 1 ano   .
     A diretoria cruzeirense e o próprio atleta noticiaram que ele não permanece no Cruzeiro para a disputa da temporada 2013. Paulão jogou 17 jogos vestindo a camisa cruzeirense e marcou 3 gol , o jogador ficou a maior parte da temporada na reserva e isso poderia ter gerado uma certa insatisfação do atleta no Cruzeiro , ele divulgou uma nota em sua rede social agradecendo ao Cruzeiro e a  todos torcedores que acreditaram no trabalho dele : 
     " Hoje venho agradecer ao Cruzeiro e a todos os torcedores pelo ano de 2013. Pelo qual tive o prazer de estar presente na campanha do tricampeonato brasileiro. Gostaria de agradecer a todos os torcedores que me apoiaram incentivaram e pediram a minha permanêcia no clube, Assim como venho agradecer a todos que confiaram e acreditaram no meu trabalho!! Agora eu inicio um novo ciclo, uma nova fase, sigo a minha vida buscando sempre o melhor para meu futuro e minha família 2014 um ano com muitas conquistas ainda melhor que 2013... Grande abraço a todos os torcedores do #Zerroooo#ChinaAzul#ManchaAzul#Entreoutros"
     Paulão deverá assinar com o Internacional . Com a saída de Paulão , o Cruzeiro deverá manter o uruguaio Maurício Victorino no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário