10 de novembro de 2013

Fábio destaca tranquilidade , serenidade e felicidade na campanha cruzeirense e divide boa atuação com os companheiros

     Na vitória sob o Grêmio , o goleiro Fábio foi talvez o principal atleta do Cruzeiro em campo , ele fez pelo menos 5 defesa espetaculares que evitaram gol(s) gremista .O goleiro e capitão cruzeirense já tem uma grande história no Cruzeiro , ele já jogou mais de 520 jogos com a camisa celeste .
Fábio tem atuação de gala na vitória sob o Grêmio
     Apesar de ter jogado mais de 520 jogos pelo Cruzeiro , a torcida ainda tinha um pouco de 'desconfiança' quanto ao goleiro , pois em 10 anos de Cruzeiro ele jamais conquistou um título de expressão , como titular . 
     Fábio analisou o processo até o provável titulo do Campeonato Brasileiro : 
     "Eu continuei trabalhando para os títulos . Todos os jogos eu tento me cobrar para evoluir. Eu me cobrava para melhorar em todos os aspectos. Eu não podia pegar todo esse peso nas minhas costas . Não jogo sozinho. Não é um, não são 11, mas um grupo que ganha um título como o Brasileiro".
     O goleiro cruzeirense destaca a tranquilidade , serenidade e felicidade que tiveram na temporada : 
     "A tranquilidade, serenidade, e felicidade pela campanha e temporada. Não podemos ressaltar apenas o Brasileiro. Jogamos um Mineiro bom, não ganhamos, mas ficou em detalhes. Desde janeiro estamos consistentes. Não parece pela minha personalidade, mas estou muito feliz".
     Pra terminar , Fábio diz que não há ansiedade por esse título brasileiro e diz que tudo está preparado por Deus , no momento certo : 
     "Não tem ansiedade. Deus planeja todas as coisas. Precisávamos da vitória, e fizemos um belo jogo. A gente está focado em conseguir uma vitória para nos dar a conquista".
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário