11 de janeiro de 2013

Cruzeiro apresenta 10 reforços

10 jogadores são apresentados oficialmente 
  No inicio da tarde de hoje , o Cruzeiro apresentou oficialmente 10 jogadores . A apresentação foi em
um evento realizado no Mineirão .
  Os atletas apresentados foram Egídio , Nirley , Paulão , Uelliton , Ricardo Goulart , Nilton , Bruno
Rodrigo , Diego Souza , Lucca e Henrique . Ainda faltou o atacante Dagoberto , Ananias e Everton
Ribeiro que ainda não assinaram contrato com o Cruzeiro.
  Diego Souza revela que veio ocupar a vaga deixada por Montillo.
  “Tenho bastante tempo ainda e estou procurando me preparar bem para o dia 3 e para corresponder essa expectativa toda. Ele é um grande jogador , mas de característica diferente da minha. Mas quem sabe eu posso suprir essa ausência dele? Pois quero marcar história com essa camisa do Cruzeiro”, disse Diego Souza.
  O presidente Gilvan de Pinho Tavares avisou que o plantel cruzeirense está fechado com a chegada de 
Ananias e descarta mais um zagueiro.
  “O plantel já está completo. O treinador está plenamente satisfeito”. “Conversamos com o treinador e ele acha que, no plantel, ainda caberia o Ananias. Mas o tal zagueiro de nível de seleção, ele já nos disse que não precisa. Ele acha que o Cruzeiro está com uma zaga muito boa e não precisamos trazer nem jogadores de meio de campo nem zagueiros”,revelou DR. Gilvan.
   O volante Henrique retornou ao Cruzeiro após 1 ano e meio , revelou que ficou chateado pelo 
clube ter brigado para não ser rebaixado em 2011.
   “Por mais que tenha saído do Cruzeiro, eu acompanhava o clube. Não foram dois anos espetaculares. Num ano, o time lutou para não cair. Posteriormente, oscilou bastante, com muita dificuldade na temporada. É claro que fiquei chateado. Esperamos que 2013 seja diferente, planejamos muitas conquistas, buscar títulos à altura do Cruzeiro”.Revelou Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário