O volante Nilton saiu do treinamento desse sábado sentindo fortes dores no joelho , o volante fez exames que não constataram lesão , desde então Nilton começou a fazer forte tratamento para que ele tivesse condições de poder atuar contra o Grêmio , antes da partida ele tomou injeção :
Nilton comemora com a bandeira do Cruzeiro |
"Eu joguei na dor, não vou mentir, tomei até uma injeção para aliviar. Uma hora antes de o jogo começar, eu fiquei na dúvida. Mas, neste momento, eu não podia ficar de fora, eu tinha que dar minha parcela. Fiz o meu máximo e fico feliz de ter saído com essa vitória".
Nilton agradece o reconhecimento dos jogadores por seu futebol e diz que ás vezes joga não para ele , mas sim para os torcedores e diz que ele será sempre desse jeito :
"Fico feliz até pelo torcedor reconhecer meu esforço. É gratificante. Às vezes não corro nem por mim, mas por esse torcedor. E muito bom sair de campo exausto, sabendo que fiz meu máximo, e ainda com uma vitória. O Nilton vai ser sempre assim, e não vai ser diferente neste reto de ano, no ano que vem, enquanto eu tiver contrato com o Cruzeiro" .
O volante diz que a comemoração ainda não está completa , falta a taça , então a torcida pode comemorar um pouco agora e comemorar de vez no próximo jogo :
"A gente pode soltar grito meio agora e meio no próximo jogo".
No próximo jogo o Cruzeiro enfrenta o Vitória , se o Cruzeiro vencer já é campeão , e qualquer torpeço do Atlético Paranaense também garante o título brasileiro pro Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário