A torcida e alguns jogadores nem se importaram com a derrota cruzeirense para o Vasco da Gama na noite desse sábado no Maracanã , já que o Cruzeiro já é matematicamente o campeão brasileiro 2013. Mas quem não gostou de forma alguma da postura dos jogadores em campo , foi o técnico Marcelo Oliveira .
O técnico cruzeirense demostrou total indignação com a postura do time em campo , principalmente no primeiro tempo, no qual o Cruzeiro sofreu 2 gols e pressão do modesto time do Vasco. Marcelo ainda destacou "Temos que jogar como campeões" :
"Acabei de falar para os jogadores . Não dá para ficar convivendo com derrotas, um time campeão, capaz como somos. Existe inconscientemente um conforto em relação à conquista, mas temos que buscar duas vitórias, porque temos que jogar como campeões , produzir como campeões, marcar muito e jogar também, é assim que vamos tentar terminar essa temporada ". ,
Para isso acontecer , Marcelo Oliveira já projeta reação na partida contra o Bahia na próxima semana , partida que marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao Cruzeiro :
"Esse próximo jogo do Brasileirão já tem uma mobilização e uma motivação natural também por tudo que vai acontecer. Esperamos estar fortes e retomar as vitórias, porque é importante terminar ganhando este ano, para que a gente possa fazer uma avaliação mais abalizada daquilo que vamos precisar para a próxima temporada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário