12 de novembro de 2013

Henrique se diz horado por poder fazer parte da história do Cruzeiro

    Com dores no joelho , o volante Nilton foi poupado da partida dessa quarta feira contra o Vitória , no Barradão.
     Com a ausência de Nilton , Henrique deve ganhar a vaga de titular , e o jogador diz que a concentração será no jogo do Cruzeiro e não no jogo do Atlético Paranaense , que será praticamente no mesmo horário :
Henrique está preparado pra ser titular
     "Não chegam muitas informações dos outros jogos . Temos que estar concentrados no nosso jogo. Só dependemos de nós mesmo. Depois da partida, iremos saber o que aconteceu".
     Henrique relembra perdas de final de Libertadores e o vice do Campeonato Brasileiro , e diz que está honrado em voltar a vivenciar esse momento , de possibilidade de  titulo: 
      "Para quem passou por aquele momento na Libertadores e no Brasileiro do ano seguinte, é uma honra voltar e ter esse momento maravilhoso. Como atleta é muito bom fazer parte dessa história”, completou Henrique, antes de analisar as chances de ficar com a vaga de Nilton".
      Henrique diz estar preparado para jogar : 
      "Tem essa possibilidade de entrar e vamos esperar, vamos ver o que pode acontecer. Estou pronto, preparado e se for eu o escolhido, vou fazer o meu melhor dentro de campo. Todos os jogos são importantes, mas esse ainda mais, por se tratar de um jogo de título. Tomara a Deus que eu seja o escolhido para essa partida". 
      O volante volta a dizer que está preparado e aproveitará o máximo da nova chance como titular : 
      "Tem essa possibilidade de jogar. Vamos esperar. Estou pronto e preparado. Sempre quando tem as oportunidades, eu procuro aproveitar. Se eu for escolhido, vou fazer o meu melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário