5 de novembro de 2013

Éverton Ribeiro pretende continuar no Cruzeiro e mira seleção brasileira

     Na tarde desta segunda feira , o meia Éverton Ribeiro foi o convidado especial do programa "Arena Sportv" do próprio Sportv . Perguntado sobre seleção brasileira , o atleta cruzeirense disse que está pronto para uma eventual convocação : 
Éverton Ribeiro participa do programa
"Arena Sportv"
     "É um objetivo pessoal que todo jogador tem. Estando num clube como o Cruzeiro, liderando o Campeonato Brasileiro, sei que o Felipão está me olhando. Ele é competente para analisar bem. Quando chegar a minha hora, e ele achar que eu devo ser convocado, eu vou estar pronto ".
     Éverton Ribeiro ainda falou da forte concorrência na seleção brasileira e citou concorrentes diretos na disputa pela vaga na seleção e na Copa do Mundo de 2014 : 
     "O Oscar não tenho nem o que falar, está jogando muito bem. Aqui no Brasil tem o Tardelli, que está numa excelente fase também. Tem eu, que posso fazer a meia e o ataque. E tem os jogadores lá fora, como Bernard, Lucas, o próprio Hulk, que também é titular. Vou esperar tranquilo, continuar trabalhando. A hora que o Felipão achar que eu devo ser convocado, estarei pronto para servir à Seleção".
     "Estou num momento muito bom na minha carreira, tudo está dando certo. O jogador tem que aproveitar esse momento".
     O camisa 17 disse que pretende ficar no Cruzeiro para a disputa da Copa Libertadores de 2014 e que pretende cumprir seu contrato no clube celeste , ainda restam 3 anos de contrato : 
O camisa 17 é um dos destaques do Cruzeiro em 2013
     "Continuo no Cruzeiro. Tenho mais três anos de contrato. A equipe deve se reforçar ano que vem, já que tem Libertadores. Espero fazer parte desse grupo. No começo do ano tive uma proposta da Rússia, tinha acabado de chegar, não tinha nem condições . E agora, teve essa do Catar foi muito tentadora, tanto para o Cruzeiro quanto para mim. Mas optei por continuar porque tinha a chance de ser campeão. O que agora pode se concretizar no próximo jogo. Creio que foi a opção mais correta".
     Toda família e amigos de Éverton Ribeiro estavam presentes na Vila Belmiro e todos viram de perto o golaço do meio campista cruzeirense no estádio aonde foram revelados grandes jogadores do futebol brasileiro , Éverton Ribeiro disse que esse gol teve um gosto especial : 
     "Tem um gosto especial. Minha família e meus amigos estavam lá . Eles pediram: 'Faz um gol'. E tem vários gols bonitos que estão na história . Poder fazer um com uma beleza dessa, onde Neymar, Pelé, Robinho e grandes jogadores já fizeram golaços, é muito bom para mim. Fico muito feliz. Um pedacinho da minha história ficará guardada na Vila ".
     Pra finalizar o atleta falou da ansiedade pelo título , mas disse que a equipe está mantendo os pés no chão.
     "Conversamos muito. Sabemos que estamos muito perto de conquistar o título. Sabemos o que temos que fazer. Antes do jogo dá aquela ansiedade, procuramos conversar sempre para acertar o que temos que fazer para sairmos vitoriosos e campeões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário