3 de novembro de 2013

Éverton Ribeiro comemora golaço

    
Éverton Ribeiro comemora seu golaço ao lado dos demais jogadores 

     O meia Éverton Ribeiro foi o autor do gol cruzeirense na vitória de 1 a 0 , sobre o Santos nesse domingo na Vila Belmiro . O gol foi na verdade um golaço , ele passou por vários marcadores e bateu de 'bico' no canto de Aranha que conseguiu tocar na bola , mas não evitou o golaço , o meia cruzeirense fala sobre a decisão dos dribles : 
Éverton Ribeiro colocará o golaço em seu DVD pessoal

   "Quando driblei o primeiro, abriu um clarão. Entrei na área, fui passando, vi o Aranha no meio do gol, chutei no canto e fui feliz. Gol de bico também vale e, quando fizer bonitos, melhor. Foi um dos mais bonitos da minha carreira. Esse está perto, mas não superou aquele contra o Flamengo, não. 
     O meia ainda exaltou os craques no qual passou pela Vila Belmiro , ele citou Pelé e Neymar Júnior que jogaram no Santos , no passado : 
     Aqui tem grandes craques, Pelé, Neymar...  É um palco de grandes gols, e consegui deixar o meu também. Driblei o Mena, invadi a área e consegui uma boa finalização.
     Éverton Ribeiro diz que esse gol entrará no DVD dele , no qual ele guarda todos golaços dele na temporada , para poder ver e rever várias vezes : 
     “Consegui fazer gols muito bonitos, e este vai entrar mais uma vez para meu DVD no final do ano, porque é sempre bom rever os gols, para fazer mais. Estou em um time que me ajuda muito, são grandes jogadores ao meu lado, que me passam toda tranquilidade para eu poder ajudar a equipe nas vitórias”. 
     O camisa 17 falou das dificuldades da partida contra o Santos , mas já mira todo o foco no Grêmio : 
     “Foi um jogo difícil, mas conseguimos impor nosso ritmo desde o começo para sair com a vitória. Fizemos nossa parte, agora é voltar para o trabalho e focar no jogo contra o Grêmio. É decisão, um jogo que pode concretizar nosso ano, vamos trabalhar forte para vencer”. 
     Pra finalizar , Éverton Ribeiro falou da importância da manter a tranquilidade nesse reta final : 
     “Tem que estar tranquilo, não pode ter euforia, senão atrapalha dentro de jogo. É um jogo importante, vamos com tudo para pegar o Grêmio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário