5 de novembro de 2013

Dedé fala de drama pessoal e do título que pode vir na próxima rodada

     O zagueiro Dedé foi um dos convidados do programa "Bem Amigos!" do Sportv na noite dessa segunda feira.
     Dedé contou o drama que viveu quando chegou ao Cruzeiro , o drama pessoal vivido pela irmã dele , a jovem Mariana de 15 anos , que teve graves problemas de saúde e fazendo com que Dedé tivesse um grande problema "extra campo" , o zagueiro se emocionou ao contar a história : 
Dedé emocionado ao relembrar drama pessoal
     "Tive esse momento transtornado no Cruzeiro porque, extracampo, minha irmã teve encefalite e foi brabo. Fui jogar contra o Botafogo e dei sorte que o jogo foi em Volta Redonda (onde mora sua família). Eu que dou toda a assistência lá em casa, quando não estou a dificuldade aumenta. Estava com minha noiva no quarto, conversando com ela, e minha mãe deu um grito falando que minha irmã estava estranha, com dificuldades de reconhecer as coisas. Decidimos levá-la para o hospital e ela já chegou lá em coma. Nesse período teve o jogo do Corinthians, que ganhamos de 1 a 0, e eu voava em campo, ficava olhando para o céu. Depois teve o jogo com o Inter, direto isso, uma semana. Quando estou parado lembro da cena da minha irmã encostando em mim e não me reconhecendo. Foi a pior coisa que vivi na vida"disse Dedé emocionado .
     O problema ocorreu no início de junho e o Cruzeiro tinha jogos importantes contra Corinthians e Internacional , ambos na Arena do Jacaré . Logo teve a pausa para a Copa das confederações e Dedé pediu um pouco mais de 'folga'  para ajudar a mãe a cuidar de sua irmã : 
     "Eles ficaram sabendo (do problema), foi no recesso da Copa das Confederações e pedi uma folga maior, tivemos folga até uma quarta-feira e pedi para ficar a semana toda para ajudar a minha mãe. Eles me deram bastante força. Foi nesse período que minha irmã se recuperou. O pessoal me apoiou bastante nesse momento. E hoje ela está bem, graças a Deus".
Dedé reencontra o bom futebol no Cruzeiro 
     Um erro grave de Dedé eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil contra o Flamengo , segundo Dedé , ele refletiu que o problema de sua irmã estava resolvido e ele também aprendeu com o próprio erro e voltou a jogar bem , isso vez com que ele ganhasse uma vaga na seleção brasileira : 
     "Para passar disso tive que segurar um mês ajudando minha mãe. Eram várias funções que tinha que fazer que estavam me atrapalhando, e até que chegou no ponto das críticas, quando comecei a pensar um pouco mais. Consegui dar a volta por cima num erro meu, prestei atenção e vi que minha irmã estava 100%, e graças a Deus consegui voltar a ajudar o Cruzeiro".
     Dedé falou da passibilidade de conquistar o título na próxima rodada diante do Grêmio e disse que não pensam em outros jogos a não ser no jogo que estão jogando : 
    " Ah , acho que não pensa não , nosso pensamento é no Grêmio e no Vitória , mas só que a gente sabe que tem o São Paulo e(vs) Atlético Paranaense , que sabemos da dificuldades e o São Paulo está nesse briga aí ( por vaga na Libertadores) e sabemos também que essa vitória pode nos dar o título , mas eu acho que o principal mesmo , todos os jogadores , isso que a gente conversa é pensar somente no Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário