24 de setembro de 2013

Júlio Baptista ainda sonha com a Copa do Mundo 2014

    Nessa segunda feira o camisa 10 do Cruzeiro , Júlio Baptista , foi o convidado do programa "Bem Amigos" do Sportv . Perguntado se ele ainda sonha com a Copa do Mundo 2014 ,  Júlio Baptista revela que se estiver mostrando um bom futebol , ele ainda tem chance na seleção brasileira e sempre acaba sobrando um vaga , que quem sabe ele possa completar essa vaga : 
Júlio Baptista tem a intenção de disputar a Copa do Mundo 2014

    "Não tem que esconder de ninguém (a intenção de voltar à Seleção). Se eu estiver conseguindo mostrar um grande futebol, independente se o grupo está fechado ou não, sempre acaba sobrando uma vaga, e às vezes você pode se encaixar. Depende se o treinador quer te utilizar" - explicou Julio Baptista.
     Em perguntas via internet , Júlio foi perguntado se ele se convocaria na seleção brasileira , ele disse que ele só se convocaria se continuar atuando da forma que está , atualmente : 
     "O jogador que fala que não tem vontade de vestir a camisa da Seleção é difícil (de encontrar). Passei sete anos e meio dentro da Seleção e sempre vão ficar lembranças boas. Mas só me convocaria se realmente estivesse num nível como esse que estou apresentando agora". 
     Júlio Baptista revelou que seu retorno ao Brasil , tem haver que ele saiu cedo do futebol brasileiro e que as pessoas não viram de perto o futebol que ele apresentou na Europa  : 
     "O fato de eu voltar ao Brasil teve influência de muitas coisas, primeiramente pelo fato de ter jogado muito pouco no Brasil, isso foi muito importante para que eu pudesse voltar. Realmente consegui construir toda a minha carreira na Europa, então as pessoas não me viram jogar do jeito que joguei lá. Gostaria de pelo menos ter outra passagem pelo Brasil para que as pessoas pudessem ver" - concluiu Julio Baptista.
     Aos 32 anos Júlio Baptista foi revelado pelo São Paulo , teve passagens por Sevilla , Real Madrid , Arsenal , Roma até chegar ao Málaga em 2011 . Pelo time espanhol ele jogou apenas 29 jogos, marcando 15 gols .  Júlio Baptista teve boa passagem pela seleção brasileira , aonde jogou 47 partidas, marcando 5 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário