18 de julho de 2013

Willian é apresentado

   O Cruzeiro apresentou oficialmente na tarde desta quinta feira , o atacante Willian de 26 , que foi emprestado pro 1 ano pelo Metalist da Ucrânia . Gilvan de Pinho Tavares e o diretor de futebol Alexandre Mattos acompanharam o atleta na apresentação .
   Willian elogiou bastante o Cruzeiro , e deixou bem claro que o principal objetivo dele é conquistar títulos pelo Cruzeiro.
Willian vestirá a camisa de nº 41
    “Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa maravilhosa e quero agradecer à confiança do presidente. Estou super feliz, mais uma etapa da minha vida que quero alcançar com vitórias em um clube maravilhoso. Tenho objetivo de sempre alcançar títulos, o Cruzeiro está com esse projeto, é o objetivo de todos e comigo não é diferente. Espero fazer parte dessa família também e que essa família seja muito vitoriosa”, declarou Willian.
     O futebol ucraniano está em período de pré-temporada , Willian estava treinando pelo Metalist e jogando vários amistosos e se diz em boas condições de jogo e que em pouco tempo estará á disposição de Marcelo Oliveira .
     “Venho de uma pré-temporada muito boa, vinha treinando super bem, realizamos vários amistosos, estou me sentindo muito bem. Creio que terça-feira eu já esteja treinando com o grupo, para poder ficar à disposição do Marcelo o mais rápido possível”.
      O novo atacante cruzeirense vestirá a camisa de número 41 , ele explica o motivo da escolha , motivo no mínimo curioso . 
      “Eu não tenho superstição nenhuma. Não sou apegado nisso e ele me mostrou a 41 e você gosta de lembrar de algum número que te marca. Eu lembrei do meu pé, que não vai mudar e nem crescer mais. Creio que possa dar certo e que eu possa ser feliz com ela. Na Ucrânia usava a 86, que é o ano de meu nascimento”explicou.
       O camisa 41 ainda revelou como gosta de atuar e os jogadores que ele conhece no elenco cruzeirense . 
       “A posição que eu sempre joguei é no lado direito, esquerdo e recompondo na marcação. Espero ajudar da melhor maneira possível. Eu conheço o Thiago Carvalho, que conheci no Vila Nova e o Dagoberto, que foi meu colega no Atlético-PR. O Everton Ribeiro jogou comigo no Corinthians”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário