19 de abril de 2013

Dedé é apresentado

Dedé veste o manto celeste 
   Na tarde desta sexta feira , o zagueiro Dedé foi apresentado oficialmente como novo reforço do Cruzeiro.
   A apresentação
do atleta foi em um supermercado  de BH , todos jornalistas que estavam na Toca da
Raposa esperando pela apresentação do atleta foram convidados para entrar no ônibus oficial do Cruzeiro e
com destino ao supermercado .
    Na apresentação Dedé beijou o escudo cruzeirense , agradeceu o presidente Gilvan , torcedores e os
sócios torcedores .
    “Primeiramente, quero agradecer ao presidente pela oportunidade e a confiança , e também queria agradecer o torcedor e o Cruzeiro. O sócio ajudou bastante o Cruzeiro, até nessa possibilidade de me contratar. Agradeço também ao torcedor que invadiu o aeroporto ontem, foi uma situação que eu nunca tinha vivido, foi uma situação individual, para uma pessoa só. Estou muito feliz e isso me empolga bastante para chegar no Cruzeiro e mostrar o meu futebol da melhor forma possível. Eu já estou empolgado com essa situação. Não sou muito bom para falar em público assim, mas quero demonstrar o carinho grande que já tenho pelo torcedor, pelo Cruzeiro. Muito obrigado mesmo por toda confiança, muito obrigado ao torcedor e ao sócio, ao presidente, e agora é vestir essa camisa e honrar da melhor forma possível.
     Dedé falou do carinho da torcida .
     É uma situação que mexe com o emocional, o ego e a expectativa do atleta. Estou muito feliz com isso. É um momento muito intenso este que estou passando. Espero mostrar bom futebol pra retribuir este carinho.
     O zagueiro vestirá a camisa do número 26 , e só vai estrear na Copa do Brasil , no Campeonato 
Mineiro o prazo de inscrição já foi vencido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário