Montillo comemora o gol feito contra o Atlético-MG em 2011 |
“O presidente não falou nada para mim. Quero passar férias tranquilo com minha família. Vou ficar fora das conversas desta vez, o presidente é o dono do clube, é ele quem tem que falar. A proposta chega antes para ele, se ele achar conveniente, ele fala comigo, mas ninguém falou nada comigo até agora”, disse o craque, que ressaltou o carinho pela torcida cruzeirense.
estreia de Montillo pelo Cruzeiro |
“Eles sabem o carinho que tenho por eles e pelo clube. Já deixei muita coisa de lado para jogar no Cruzeiro. Quando eu poderia ficar na minha casa, liberado pelo clube, continuei jogando, por causa deste carinho. Tenho boa relação com todos aqui dentro, funcionários do clube, já joguei machucado, com dores, em momento delicado com meu filho na UTI. Faço pela torcida e pelo clube, por meus companheiros de Cruzeiro”.
O argentino ainda revelou que 'nunca' jogará em clubes rivais , e descarta sua ida ao rival do Cruzeiro o Atlético-MG .
" Já falei na metade do ano que não gosto de jogar no time rival. Por respeitar as torcida do Cruzeiro e Atlético-MG. Sei que é um trabalho. Mas nunca jogaria em time de clássico. Por ter passado pelo Universidad de Chile, não jogaria no Colo-Colo-CHI, pelo San Lorenzo-ARG, não vou jogar nunca no Huracán-ARG, e acontece agora com o Atlético-MG. Sou um cara que gosta muito do certo, nunca jogaria no time do Atlético-MG. Não por trabalho, mas porque tenho um carinho especial pelo Cruzeiro e pela torcida".
Montillo pregou respeito ao Atlético-MG , Colo-Colo e Huracán-Arg. Ele teve passagem pelo San Lorenzo , rival do Huracán , pelo Universidad , rival do Colo-Colo e agora no Cruzeiro , rival do Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário