3 de outubro de 2012

Arias treinou para não ser surpreendido quando a oportunidade surgisse

   O volante colombiano , Diego Arias chegou ao Cruzeiro no inicio do ano , vindo do
Paok da Grécia .
   Apesar de tantas expectativas da torcida e do próprio jogador , ele fez sua estreia oficialmente pelo Cruzeiro apenas no final do mês de setembro.Em um longo tempo sem ser aproveitado pelos treinadores, o volante colombiano ressalta que se preparou para não ser surpreendido quando uma oportunidade surgisse.
   Confere parte da coletiva de Diego Arias :
   “Estava trabalhando para ter oportunidade. Sabia que quando jogasse tinha de estar preparado. Não poderia ser surpreendido e não jogar de novo. Estava sempre pronto para quando acontecesse”, afirmou.
    
   “É sempre bom jogar. Na verdade, eu me sentia muito mal por ficar fora de jogo. 
Agora estou muito feliz por poder jogar”, comentou.
    “Em um ano, só jogar um jogo... Tenho vontade de fazer muito mais. Assistia aos 
jogos pela televisão e queria ajudar. Quero a maior quantidade de tempo estar no 
estádio, perto da torcida e dos companheiros, para ajudar o time a conseguir as vitórias”.
      “Acho que todos nós jogadores, mesmo que não joguemos, temos de trabalhar e manter 
parte física, ficar prontos para jogar. Temos muita gente para nos ajudar a manter qualidade 
física. Estou em boa forma”.
      “Não tive muita oportunidade de pensar nisso. Agora estou com oportunidade de jogar. 
Só no jogo passado, houve quatro estrangeiros. Nosso técnico tem de escolher três e temos
de estar preparados para quando o time precisar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário