16 de setembro de 2012

Fábio não assume falha no gol vascaíno

  O goleiro e capitão Fábio não gostou das criticas de alguns torcedores após o gol de empate do
Vasco nesse domingo no estádio Melão.Fábio não conseguiu afastar a bola com um soco e com isso
o time Cruz-Maltino acabou empatando o jogo , que terminou empatado em 1 a 1 .
   Fábio vem fazendo "milagres" há muito tempo no gol cruzeirense , desde que o Cruzeiro nunca mais
teve bons zagueiros , isso faz pelo menos 1 ano e meio.
   Fábio sai de campo desabafando e possivelmente criticando zagueiros , laterais e alguns meio
Há muito tempo Fábio faz "milagres" no gol
cruzeirense 
campistas.E também diz que se alguém achar que se ele
estiver prejudicando o Cruzeiro , pode cancelar o contrato
que ele vai embora da Toca .
   “Eu queria fazer a defesa completa, mas você tem pouco 
tempo de reação. Passaram dois jogadores e no reflexo 
tentei dar o soco na bola. Fiz o máximo que eu poderia. É
 fácil colocar a culpa em mim. torcedor analisa da forma 
que quer. Se acharem que eu estou prejudicando o Cruzeiro, 
meu contrato está aí e a gente vai embora. Não tem 
preocupação nenhuma quanto a isso. O meu trabalho é 
justificado dentro do campo, tanto nos treinamentos, como 
nos jogos”, disse Fábio. 
    Fábio não assume falha como em jogos anteriores , e 
ainda diz de erros no ataque .
    “Não dá para fazer milagre toda hora. Só Jesus faz 
milagres. A gente tem que fazer a defesa sem soltar, não pode dar rebote...No meu ponto de vista, eu 
fiz a defesa. Mas não dá para tirar o mérito do batedor e falar que é falha minha. Se fosse, eu era 
o primeiro a assumir. Já fiz isso outras vezes e assumi responsabilidades. A gente tem que analisar o 
jogo como um todo, porque lá atrás é sempre no limite. Quantas chances desperdiçamos na frente 
hoje?", completou Fábio.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário