Mais baixas no time de Celso Roth |
“O Borges está fora, além do Ceará e do Willian Magrão. Felizmente, o Montillo treinou e não sentiu nada. Estamos com o pensamento positivo de que ele possa participar no domingo”, disse o técnico.
O problema de Borges é um estiramento grau um na coxa esquerda. Como a lesão é leve, ele tem chances de enfrentar o Figueirense, na próxima quarta-feira. Já Ceará está liberado pelo departamento médico, mas ainda não tem condições físicas. O caso mais grave é o de Magrão, que sofreu estiramento grau dois na panturrilha esquerda e não tem previsão de volta.
Com Wellington Paulista garantido na vaga de Borges, o time celeste quer recuperar no Recife os pontos perdidos em casa, na partida com o Botafogo. Para Celso Roth, a instabilidade na campanha azul é o maior problema da equipe no Nacional.
“O Cruzeiro procura equilíbrio e não encontra. Não conseguimos repetir a equipe e estamos tentando mudar essa situação. Agora que perdemos em casa, nós temos que buscar um resultado fora, contra um time que perdeu na rodada e está na zona de rebaixamento. Imagine a Ilha do Retiro no domingo? Teremos que suportar a pressão para sair com a vitória”, afirma o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário