O atacante Wallyson autor do primeiro gol do Cruzeiro no empate contra o Atlético/MG nesse domingo
deu entrevista falando sobre o jogo de ontem e sobre a postura da equipe em campo , além de dizer que a
comemoração de seu gol foi em homenagem ao seu filho "Henri" . Wallyson tem tatuado o nome do filho no braço direito .
Wallyson demonstra confiança na reação do Cruzeiro e em manter a postura do clássico |
- Quando vi que o Everton foi ao fundo, olhei, estava na frente do zagueiro e coloquei a bola para dentro. Foi uma homenagem ao meu filho, a família já vinha cobrando e graças a Deus saiu meu primeiro gol no Brasileirão. Foi para ele, meu filho Henri.
Wallyson também falou das postura do Cruzeiro no clássico deste domingo e diz que acredita em um final de brasileirão feliz se o Cruzeiro manter a postura apresentada no jogo .
- Nossa equipe entrou bem, acho que foi nossa melhor partida no ano, infelizmente não ficamos com os três pontos, mas saímos com a cabeça tranquila, porque demos o nosso melhor. Vamos levar esse jogo para fazer um segundo turno melhor. Agora é vida nova, não podemos errar mais.
Apesar da campanha de altos e baixo , Wallyson pensa em até titulo .
- Todo mundo tem que botar a cabeça no travesseiro quando chegar em casa e pensar no que queremos no campeonato. Todo mundo está concentrado depois de ontem (domingo). Queremos ser campeões, somos um time grande e temos que colocar isso na cabeça e durante o segundo turno.
Wallyson também falou das criticas de Alexandre Kalil ao Cruzeiro .Mas segundo o atacante ele não reponde em palavras , ele prefere responder ao presidente rival em campo jogando bola .
- Acho que quando ele fala, fala muita coisa que não é certa, mas nossa equipe tem que mostrar em campo e não ficar falando. E se for ver, jogamos melhor do que eles o tempo todo, sempre atacando, tendo chances, mas deixa ele falar o que quiser, a boca é dele e não me importo com isso não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário