25 de julho de 2012

Cruzeiro vence o Flamengo no sufoco , e sobe na tabela

  O Cruzeiro encarou o Flamengo nesse domingo na Arena Independência .Ambas as equipes estavam
muito pressionados pela torcida por não estar bem nas últimas rodadas do Brasileirão , o Cruzeiro venceu
a Portuguesa na rodada anterior mas segue pressionado pela torcida , o Flamengo vem de uma goleada em
casa para o Corinthians por 3 a 0 e o técnico Joel Santana muito cobrado pela torcida rubro negra .
  O jogo começa , o Cruzeiro melhor na partida  , Logo aos seis minutos de jogo, o Cruzeiro teve boa oportunidade para abrir o placar. Marcelo Oliveira avançou pela esquerda, fez o cruzamento, Borges tentou de cabeça, mas não conseguiu alcançar a bola. Três minutos depois, foi a vez do Flamengo aparecer com perigo. Adryan cruzou da direita, Vagner Love cabeceou e a bola passou perto da trave direita do gol de Fábio.
   Aos 15min, Ceará cruzou, Borges e Wellington Paulista mergulharam, mas não conseguiram chegar na bola, que saiu pela linha de fundo. A melhor oportunidade do Flamengo no jogo foi aos 38min, com Vagner Love. O atacante recebeu boa bola na entrada da área, entrou livre e bateu em cima de Fábio, que estava muito bem colocado.
    Criando mais que o adversário, o Cruzeiro foi premiado com o gol de Borges aos 44min. Assim como todas as jogadas de perigo da equipe, o lance começou com Ceará, pela direita. O lateral cruzou na medida certa para Borges marcar, de cabeça, seu primeiro gol com a camisa celeste: 1 a 0.
   
Borges comemora seu primeiro gol pelo Cruzeiro
 Os dois times voltaram para o segundo tempo com a mesma formação. O jogo começou bem morno, com poucas chances criadas pelas equipes. A primeira boa oportunidade da etapa final foi do Flamengo, aos 12min. Ibson arriscou rasteiro de fora da área, Fábio se esticou todo e mandou a bola para escanteio.
     O Flamengo aproveitou um apagão do Cruzeiro e cresceu no jogo. Aos 33min, uma chance incrível para o time carioca. Léo Moura entrou sozinho na área pela direita, cruzou para Vagner Love, que chutou em cima de Fábio. A bola ainda bateu na trave, sobrou para Hernane, que tentou duas vezes, mas Marcelo Oliveira, em cima da linha, mandou a bola para escanteio.
   O Cruzeiro tentou dar o troco com Anselmo Ramon, aos 35min. O atacante recebeu bom cruzamento da esquerda, mas perdeu o tempo da bola e, de carrinho, mandou pela linha de fundo.
    O jogo terminou com o Flamengo criando mais oportunidades, mas sem conseguir furar o bloqueio celeste.
     Final de jogo :

                                             Cruzeiro 1 x 0 Flamengo

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário