2 de julho de 2012

Cagliari compra Thiago Ribeiro

  Muitos cruzeirenses sonham com o retorno do atacante Thiago Ribeiro , mas nessa tarde receberam uma noticia nada agradável sobre o assunto .
   O time italiano Cagliari anunciou a compra de Thiago Ribeiro por cerca de 4 milhões de euros nessa segunda feira .O Cagliari não havia se manifestado desejo de compra do jogador .Mas o contrato foi assinado por 3 temporadas .
   Thiago Ribeiro fica mais longe de seu retorno ao Brasil , por enquanto , mas ainda há possibilidades do clube italiano emprestá-lo , já que o jogador quer voltar a jogar no Brasil , para ficar mais perto de sua filha .
   Leia a entrevista do atacante :
   ”Vou conversar com meu empresário para vermos o que pode ser feito, porque a minha cabeça está voltada hoje para o Brasil, quero ficar próximo da minha filha. É difícil manter o foco quando você está passando por um problema como o meu, de ficar longe da filha pequena. Por isso eu gostaria de entrar em acordo com o Cagliari e com meu empresário para que a gente possa resolver esta situação. Passando por este problema que estou passando, fica complicado de ter cabeça para jogar na Itália e jogar por lá sem cabeça é ruim para todo mundo, por isso vou conversar com o clube para encontrar uma solução”.

Thiago Ribeiro  jogou três anos no Cruzeiro , deixou o
clube celeste no meio de 2011 , negociado
com o Cagliari/Ita
    ”Eu quero voltar para o Brasil. Não sei se algum clube do Brasil pode ir lá comprar meu passe ou pedir o empréstimo, a maneira que vai se resolver não importa, o que eu quero é encontrar uma solução, eu, meu empresário e o Cagliari, para eu voltar para o Brasil. Minha cabeça está aqui e não vou conseguir jogar tranquilo na Europa, sabendo que vou passar muito tempo sem ver minha filha de novo”.
    
   O Cruzeiro procurou o atacante nessa segunda feira , porém recebeu a notícia que o Cagiari comprou os direitos econômicos do Thiago .

Nenhum comentário:

Postar um comentário