19 de maio de 2012

Tinga é apresentado

  Na tarde desta quinta feira o Cruzeiro anunciou a contratação do volante Tinga ex-Internacional .Na manhã 
desta sexta-feira o jogador chegou a Belo Horizonte para a sua apresentação na tarde de sexta feira mesmo.
   O jogador prometeu entrega de um ‘predador’ em campo e revelou que já está 100% fisicamente para estrear. De currículo vitorioso, Tinga também falou da vontade de levantar troféus pelo clube celeste.

”Vai ser sempre a entrega de um predador. Venho no sentido de somar. Para chegar em conquistas, todos os jogadores têm de brigar pelo sucesso do clube. O Cruzeiro já é uma equipe com muitos torcedores no mundo, isso só pode continuar com títulos. No futebol, o que marca são as conquistas e meu objetivo maior aqui é conquistar, ao lado dos meus companheiros. Vim para cá para conquistar e vou brigar até o final por isso”, discursou o novo reforço celeste.

”Amanhã eu já poderia estrear, eu vinha jogando. Jogamos a final do Estadual no domingo, infelizmente saímos da Libertadores. Não tenho restrição. Quando precisar, estou pronto para jogar. O objetivo é sempre de chegar quieto e sair, daqui uns três anos, com a alegria de quem conquistou alguma coisa”, completou Tinga .

Tinga chega ao Cruzeiro
  Tinga disse que quer ser campeão no Cruzeiro e ainda disse que as negociações com o Cruzeiro começaram a  mais ou menos 10 dias .
  ”A gente vinha controlando o negócio bem. Se saísse na imprensa que eu talvez iria embora, torcida faria pressão na diretoria e eles não aceitariam. Venho conversando com Alexandre há pouco mais de uma semana e ele vinha falando do projeto de conquistas. Cruzeiro para nós lá do Sul é muito respeitado, uma equipe símbolo de organização, um CT que todas equipes correm atrás. Equipe que qualquer jogador sonha em jogar”, disse o atleta.

”Cresci escutando que um jogador precisa de títulos para ser valorizado. As pessoas não acreditavam que eu deixaria um clube que era minha casa, mas ganhei tudo que desejava lá. Meu objetivo era ter oportunidade de conquistar em outro clube. Estou muito feliz aqui no Cruzeiro e tenho pressa para fazer parte desse grupo”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário