4 de março de 2012

Wallyson afirma que aguenta jogar os 90 minutos do jogo .

  Wallyson teve uma grave lesão no Brasileiro do ano passado , na partida  contra o Internacional e voltou a jogar um jogo  oficial apenas  esse ano .
   Wellington Paulista ão jogará quarta-feira na Copa do Brasil , por suspensão. Ai Wallyson pode ganhar a oportunidade de ser titular do Cruzeiro , mais tem a "briga" pela posição com Walter  que tem boas condições de jogo .
    “Eu queria só uma semana. Trabalhei muito forte essa semana e estou 100%. Agora só falta o ritmo de jogo, que vou ganhar durante os jogos. Mas estou 100%, quero jogar, quero começar a fazer gols, estou com saudade. Mancini é quem vai decidir quem vai entrar, se sou eu ou o Walter. O importante é quem entrar ajudar o Cruzeiro” disse Wallyson em entrevista .
    Desde de agosto Wallyson não é titular , foram 5 meses e meio de lesão , cirurgia , recuperação ,  treinamento e reserva em 5 jogos , mais entrando em todos eles no segundo tempo .
    “Foi meu melhor jogo desde a minha volta. Não senti dor, me movimentei muito bem. O Mancini, no vestiário, me disse que joguei bela partida. Foi pouco tempo, mas entrei bem. O mais importante é a vitória da nossa equipe, para embalar. O Paulista está suspenso e quem jogar vai entrar bem para ajudar a equipe do Cruzeiro com as vitórias” . encerrou Wallyson .
   Wallyson marcou um gol em 2012 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário