22 de setembro de 2011

Vanderlei Luxemburgo pode voltar ao Cruzeiro.

Vanderlei Luxemburgo -comerando o título brasileiro pelo Cruzeiro em 2003
  Após a derrota para o Coritiba por 2 a 1 o técnico Emerson Ávila não tem seu futuro definido .
  Gilvan Tavares vice-presidente e candidato á presidente do Cruzeiro manifestou ter vontade de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo. O candidato ao cargo de mandatário celeste afirmou que o técnico do Flamengo tem o perfil ideal para o clube. Só não admitiu se a provável vinda seria para este ano ou após ele assumir a presidência, caso vença as eleições no dia 3 de outubro.
   "Eu sou admirador do Vanderlei Luxemburgo. É uma pessoa competente pelo trabalho que já fez. Inclusive pela sua passagem pelo Cruzeiro. Além de reconhecer a competência dele, eu gosto dele e sou amigo dele. Eu tenho certeza que nos daríamos muito bem se por acaso ele se tornar treinador do Cruzeiro. Mas essa decisão, hoje, depende do atual presidente do Cruzeiro Zezé Perrella, e eu vou bater palmas para ele, caso venha. É realmente o nome que teria o perfil que a torcida gostaria de ver no comando do futebol do Cruzeiro” , revelou Gilvan de Pinho Tavares.
   Luxemburgo foi técnico do Cruzeiro em 2003 na belíssima campanha dos títulos da Copa do Brasil , Campeonato mineiro e Campeonato Brasileiro.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário