16 de setembro de 2011

" Não tenho medo da segunda divisão " disse o presidente do Cruzeiro ao seu retorno ao clube.

  Depois de " abandonar " o Cruzeiro o presidente Zezé Perrella retorna ao clube para cobrar dos jogadores
um brio a mais no campeonato brasileiro.
  Em uma entrevista o presidente foi claro sobre o assuto queda do Cruzeiro á segundona .
  ”Eu, particularmente, não tenho medo de Segunda Divisão, pelo grupo que nós temos, temos condição de
dar a volta por cima. Título ficou muito difícil, não adianta sonhar, mas podemos ter uma boa classificação
ainda, pelo menos ficar no grupo da Sul-Americana. É inadmissível um grupo como o do Cruzeiro, que para mim, é muito qualificado, estar na situação que está hoje. Futebol é confiança. Acima de tudo, só vamos
poder sair dessa situação com muita disposição. A conversa que terei com eles é basicamente isso, cobrando”.Disse o presidente na coletiva.
Zezé Perrella - presidente do cruzeiro
    Ele também teve uma conversa com os jogadores do Cruzeiro nesta sexta-feira .
    “O time não está correspondendo, caiu de uma maneira inexplicável. O time deu uma destrambelhada. Vou conversar com os jogadores, uma conversa só minha com eles, vou cobrar o que sempre fiz. Podemos até perder algum jogo, mas temos que perder brigando. O último jogo contra o Santos eu vi um time aguerrido, mas em alguns jogos em senti o time meio... acho que cada jogador pode dar um pouco mais. Neste momento psicológico ruim, é importante a gente se unir para tentar dar a volta por cima”.
      O presidente afirma que terá uma conversa com Gilberto.Apesar de parte da torcida não gostar do
presidente , vários torcedores do Cruzeiro foram recebe-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário