Nessa quinta feita o Cruzeiro recebeu o Bahia no Mineirão, partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014 .
O Cruzeiro começou a partida pressionando, mas esbarrava no bloqueio eficiente montado pela defesa do Bahia. Tanto que as melhores chances dos mineiros na etapa inicial – duas bolas no travessão – foram em lances de bola parada. Ao perceber que sua missão defensiva estava sendo bem cumprida, o Bahia resolveu se arriscar no ataque e acabou sendo premiado com um gol aos 29 minutos. Após cruzamento da esquerda feito por Guilherme Santos, Rafael Miranda chutou rasteiro no canto esquerdo de Fábio. Em vantagem, a equipe recuou ainda mais e conseguiu levar o 1 a 0 para o vestiário.
No segundo tempo, a postura do Cruzeiro foi ainda mais ofensiva. O goleiro Marcelo Lomba já havia feito grande defesa numa cabeçada de Manoel, quando o gol da Raposa saiu, em pênalti contestado pelos baianos e bem cobrado por Éverton Ribeiro. Após o lance, Titi acabou expulso. Com um a mais em campo, o domínio cruzeirense ficou ainda maior. O gol da vitória foi marcado por Ricardo Goulart, após passe de Marcelo Moreno. Os dois agora dividem a artilharia do Brasileirão, com dez gols. Ao final da partida, após muitas reclamações com o árbitro da partida, Fahel também foi expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário