5 de março de 2014

Cruzeiro goleia Nacional e se aproxima da classificação

     Nessa quarta feira o Cruzeiro foi até a cidade de Muriaé , aonde enfrentou o Nacional , partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2014.
     Embora em ritmo pouco acelerado, o Cruzeiro jogou o suficiente para dominar o fraco time do Nacional. Logo aos 10 minutos, Elber disparou pela direita, fez boa jogada e cruzou para o meio da área. Em um lance de infelicidade, Iuri Oliveira marcou contra: 1 a 0.
     Em desvantagem no marcador, o Nacional parecia querer “perder de pouco” e não se arriscava no ataque. O Cruzeiro, por sua vez, administrava o resultado e esperava uma brecha na defesa local para marcar o segundo.
     Essa chance apareceu aos 30 minutos. Willian partiu em contragolpe e tocou para Marlone, mas o zagueiro Américo cortou em cima do lance. O Nacional só conseguiu chegar com relativo perigo aos 32. Badé fez boa jogada pela esquerda e chutou forte, mas Elisson espalmou para escanteio.
     No minuto seguinte, Elber arrancou pela direita e tocou para Willian. O atacante ‘do bigode’ tocou na saída do goleiro João Carlos, que salvou na primeira tentativa, mas não evitou o gol de Marlone, no rebote: 2 a 0.
     

     Aos 36, o volante Souza quase marcou um belo gol. Ele limpou o lance e arriscou uma bomba de longe, de fora da área, e o goleiro João Carlos precisou se esticar para mandar a escanteio.
     O Nacional voltou do intervalo com duas modificações: Guilherme e Danilo entraram nos lugares de Alexandre e Leo Medeiros. A intenção do técnico Marcelo Cabo era diminuir o marcador e tentar o empate. Tudo em vão. O Cruzeiro seguiu soberano na partida e administrando a situação.
     Aos 11 minutos, Luan recebeu um pênalti claro, que poderia resultar no terceiro gol da Raposa, mas o árbitro Wanderson Alves de Souza ignorou o lance e ainda chamou a atenção do técnico Marcelo Oliveira, por causa das reclamações.
     O gol não tardou a aparecer. Aos 17, Elber rolou para Willian, que chutou forte no canto esquerdo do goleiro muriaense: 3 a 0.
     Aos 25, o Nacional diminuiu o marcador. Em cobrança de falta, Patrick disparou uma bomba, que desviou na barreira e tirou o goleiro Elisson da jogada: 3 a 1. Dois minutos depois, Alisson fez ótima jogada pela esquerd
a e Guilherme fez pênalti em Souza. O próprio Souza cobrou com categoria para fechar o placar em 4 a 1.

                                                                 NACIONAL 1 X 4 CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário