2 de outubro de 2013

Borges revela que seu sonho é entrar para a história do Cruzeiro

     O atacante Borges marcou 2 gols na vitória cruzeirense sob a Portuguesa nessa quarta feira no Mineirão, ele vinha em um período de 6 jogos sem balançar as redes . Borges agora é o artilheiro do Cruzeiro na temporada , marcando 15 gols , superando Dagoberto , o atacante falou do seu momento no Cruzeiro e disse que não gosta de ser apenas artilheiro , ele gosta mesmo é de ser campeão e disse que quer fazer história no Cruzeiro :
Borges quer fazer história com a camisa cruzeirense 
     “Já fui artilheiro do Campeonato Brasileiro, mas sem sombra de dúvidas, ser campeão é muito mais importante. Você marca história no clube. Se você me perguntar quem foi artilheiro do Brasileiro há cinco anos, sinceramente eu não lembro. Agora se você me perguntar quem foi campeão eu me lembro. Então meu sonho é entrar para a história do Clube e conquistar o título com os meus companheiros” afirmou . 
     Borges já conquistou dois Campeonatos Brasileiros da serie A , quando jogava pelo São Paulo e ele afirma que está ansioso para a conquista de seu terceiro título: 
     “Claro que a ansiedade existe de eu conquistar o meu terceiro Brasileiro, mas tem muito coisa para acontecer. A gente tem que continuar nesse ritmo, sabendo que não conquistamos nada ainda, mas estamos no caminho certo” finalizou.
     O próximo compromisso do Cruzeiro será no próximo domingo , ás 16 horas , na Arena Pernambuco , contra o Náutico , partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Esse jogo será transmitido pela Rede Globo Minas , ao sul de Minas deverá consultar sua programação local , já que a região pertence a EPTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário